Seguidores

2 de março de 2009

UNIASSELVI 10 anos: show com a Cia. Filarmônica de São Paulo



Os 10 anos da UNIASSELVI serão comemorados com uma série de eventos e projetos ao longo de 2009. A cerimônia oficial de comemoração acontecerá em Indaial, no Teatro Da Vinci, no dia 28 de fevereiro, para convidados. A atração da noite será a Cia. Filarmônica de São Paulo, que apresentará o concerto “The Beatles Songs” espetáculo já visto por mais de 280 mil pessoas. O mesmo show será apresentado gratuitamente à comunidade de Indaial, ao ar livre, no dia 1º de março, em frente à prefeitura.

Música de boa qualidade

Um quarteto de cordas, três vozes, violão, guitarra, piano, bateria e contrabaixo. Esta é a formação da Cia. Filarmônica de São Paulo, atração confirmada nos eventos em comemoração aos 10 anos da UNIASSELVI. A formação conta ainda com a participação ilustre de Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, do Sexteto do Jô. O público da região poderá assistir ao show gratuitamente, no dia 1º de março, às 17h, em frente à Prefeitura de Indaial.

O show The Beatles'''' Songs já foi assistido por mais de 280 mil pessoas. Os músicos Jica y Turcão, e Gel Fernandes (baterista da Rádio Taxi e Rita Lee) também acompanham o grupo.

Indaial é a primeira cidade do Vale do Itajaí a receber a atração – que interpreta as melhores músicas dos Beatles de forma única e inesquecível. Haverá, também, brinquedos para as crianças, com supervisão de profissionais de educação.

Serviço: UNIASSELVI 10 anos. Show com a Cia. Filarmônica de São Paulo, dia 1º de março, às 17h, em frente à Prefeitura de Indaial (Av. Getúlio Vargas, nº 126 – Centro). Censura livre. Mais informações pelo e-mail imprensa@uniasselvi.com.br ou pelo telefone 8404-8457.

Um comentário:

  1. Estive prestigiando o evento e foi bacanérrimo!

    Sem palavras pela felicidade de estar trabalhando num lugar com energias tão boas e onde você se sente muito valorizado e participante do crescimento da instituição.

    Parabéns para a família Tafner! Família Uniasselvi!

    ResponderExcluir