Seguidores

9 de fevereiro de 2009

UNIASSELVI solidária


O Grupo Uniasselvi teve importante participação na atenção às vítimas das enchentes e deslizamentos que atingiram o Estado de Santa Catarina em novembro. Doações de remédios, fraldas, água, brinquedos e cestas básicas feitas por acadêmicos, pães, ajuda humanitária, empréstimo de maquinário, dentre outras ações, fizeram parte da rotina de todas as instituições do Grupo Uniasselvi durante o período de sofrimento. Todas as ações foram realizadas graças à parceria e contribuição de outras empresas que, junto ao Grupo Uniasselvi, amenizaram várias situações de sofrimento e dor. Em recompensa à confiança depositada no grupo, o reitor do Centro Universitário Leonardo da Vinci, professor Malcon Anderson Tafner, iniciou nesta quarta-feira, dia 4, uma agenda de visitas às empresas que colaboraram com o Grupo Uniasselvi na atenção às vítimas. Serão entregues certificados de honra ao mérito para 12 empresas e entidades (Farmácia Jader, Bunge Alimentos, Empório do Pão, Posto RG, Cremer, Cooper, Apae Blumenau, Inovarte Casa e Estilo, Essilor, Carrocerias Linshalm, Adler Têxtil e Gráfica Tipotil). A primeira visita ocorreu à Farmácia Jader de Indaial.
O supervisor da rede de farmácias, Eliezer Ruben Thomsen, agradeceu a homenagem e disse, em nome da rede, estar feliz por ter contribuído. “Vendemos ao Grupo Uniasselvi medicamentos a preço de custo, sabendo que seriam bem distribuídos”. Com os medicamentos adquiridos “foram amparados abrigos nas cidades de Blumenau e Gaspar, além de outras cidades”, informou o reitor Malcon Anderson Tafner.
As ações de ajuda do Grupo Uniasselvi ainda não foram encerradas. A conta corrente Uniasselvi Solidária continua recebendo doações às vítimas. Com o volume de dinheiro arrecadado serão adquiridos materiais para a construção de casas. Será formada uma comissão de professores, líderes comunitários e da Defesa Civil para o acompanhamento do uso da verba.

Fonte FolhaBlu http://www.folhablu.com.br/ler.noticia.asp?noticia=2613&menu=13

Quem quiser contribuir pode depositar qualquer valor na conta corrente 85000-4, agência 3420-7, do Banco do Brasil, conta Uniasselvi Solidária.

Um comentário:

  1. Olá Debora
    Achei muito interessante o seu Blog, é muito difícil encontrar alguém que queira divulgar vagas na nossa área, tão competitivas e pouco valorizada... Sou nutricionista Moro em MINAS GERAIS atuo a 4 anos na area de UAN, estou a procura de uma vaga em outro estado, se puder me ajudar.. Seria uam Otima...
    juliana_pinho@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir