Seguidores

5 de maio de 2010

Exame de Seleção On-Line Grupo UNIASSELVI

Informações Gerais Exame de Seleção 2010/2




Escolha abaixo a unidade para a qual você pretende prestar o Exame de Seleção On-line. Acesse aos links e conheça os cursos oferecidos pelas instituições, mensalidades e outras informações. Todo o processo (inscrição e prova) é feito on-line.



UNIASSELVI – Indaial

FAMEBLU – Blumenau

FAMEG – Guaramirim

ASSEVIM – Brusque

FAMESUL – Rio do Sul



Período para a realização das provas on-line: 3 de maio a 21 de maio de 2010.



Taxa de Inscrição: R$ 30,00 (boleto a ser pago na rede bancária)



Divulgação dos Aprovados: 28 de maio de 2010



Período de matrículas dos aprovados: 2 a 4 de junho de 2010, na unidade para a qual o candidato prestou o exame.



Observações:



1. Quem não tiver acesso à internet poderá utilizar os computadores dos laboratórios do Grupo UNIASSELVI (Indaial, Blumenau, Rio do Sul, Brusque e Guaramirim) no período das 14h às 22h, de segunda a sexta-feira, e sábados, das 8h às 12h.



2. Somente será considerada como válida a prova do candidato que efetuou o pagamento da taxa de inscrição, cuja validação é feita automaticamente pelo banco.



3. O resultado da prova será apresentado em área específica desse site. Para ter acesso, clique na marca EXAME DE SELEÇÃO, no link RESULTADO, utilizando o CPF e NÚMERO DE INSCRIÇÃO.



4. O candidato poderá realizar a prova duas vezes com sucesso. As questões objetivas mudam a cada tentativa, enquanto o tema da redação permanece o mesmo. Será considerada a maior nota obtida nas duas alternativas feitas com sucesso.



5. O candidato que possui comprovante do resultado da prova do ENEM poderá informar a pontuação do ENEM e não realizar a prova, ou informar a nota do ENEM e realizar a prova. Nesse caso, prevalecerá a maior nota.



Instruções para fazer a Inscrição e a prova:



No EXAME DE SELEÇÃO ON-LINE DO GRUPO UNIASSELVI você faz a inscrição e a prova, totalmente on-line. Veja as orientações para cumprir todos os passos:



PASSO 1- FAZER INSCRIÇÃO



Acessar o site do Grupo UNIASSELVI no endereço eletrônico www.grupouniasselvi.com.br e clicar na marca EXAME DE SELEÇÃO.



* Clicar no link FAZER A INSCRIÇÃO, informar os dados cadastrais solicitados e confirmar clicando em FAÇA MINHA INSCRIÇÃO.

* Imprimir o boleto com a taxa de inscrição, clicando em CONFIRMAR INSCRIÇÃO, utilizando o botão imprimir, do seu navegador (o boleto pode ser pago em qualquer banco ou lotéricas até o vencimento).

* A parte superior do boleto de pagamento é o seu Cartão de Identificação que você deverá apresentar no dia da matrícula. Nele consta o Número de Inscrição que deve ser informado na etapa seguinte.



PASSO 2 - FAZER A PROVA ON LINE



* a) Acessar ao site da UNIASSELVI no endereço eletrônico www.grupouniasselvi.com.br e clicar na marca EXAME DE SELEÇÃO.

* b) Clicar no link PROVA ON LINE, informar o CPF e o NÚMERO DE INSCRIÇÃO que consta no seu cartão de identificação.

* c) A prova é composta de 3 etapas: o Questionário Socioeconômico, as Questões Objetivas e a Redação. Antes de executar cada etapa, leia com atenção as instruções de cada uma. Ao término de cada etapa clique no botão ENVIAR.



OBSERVAÇÕES:



* Quem não tiver acesso à Internet poderá utilizar os computadores dos laboratórios da UNIASSELVI no período das 14h às 22h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 12h.

* Somente será considerada como válida a prova do aluno que efetuou o pagamento da taxa de inscrição, cuja validação é feita automaticamente pelo banco.

* O resultado da prova será apresentado no site da UNIASSELVI no endereço eletrônico www.uniasselvi.com.br. Para ter acesso clicar na marca EXAME DE SELEÇÃO, no link RESULTADO, utilizando o CPF e o NÚMERO DE INSCRIÇÃO.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo site. ele é bem completo. Queria te perguntar sobre o mercado de trabalho e como é essa faculdade ai em Blumenau. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    O mercado de trabalho principal da região é voltado para a área industrial onde as ofertas de emprego são tanto para o setor de concessionárias como para indústrias.

    O mercado de trabalho de nutrição é favorável e produtivo, mas o profissional tem que ter um diferencial, procurar fazer estágios, participar de eventos científicos e congressos.

    A Instituição FAMEBLU (e o Grupo UNIASSELVI em geral) está tendo um crescimento muito grande, me sinto satisfeita de atuar nela.

    Você pode conhecê-la e assistir uma aula experimental, ok. Enviei essa mensagem para seu email. Ficamos no aguardo de sua Visita.

    Um forte abraço,
    Prof. Débora

    ResponderExcluir