Seguidores

21 de julho de 2011

Vale muito a pena!
Inscrevam-se! 
Eles tem interesse em fazer pacotes de desconto para estudantes e grupos de inscritos.
Estudantes terão 50% de desconto, acho justo o desconto.
Bem, se puderem ajudar a divulgar entre seus colegas, eu agradeço.
Grande abraço,
Profa. Ma. Débora Guimarães

Um comentário:

  1. Débora,sou formada em nutrição,em Minas Gerais na cidade de Bello Horizonte, atualmente trabalho com consultoria nutricional de uma empresa alimentícia,via on line,gostaria que você pudesse me ajudar a ter mais uma oportunidade de trabalho,visto que este não necessita da minha presença,se tiver alguma outra empresa que possa me indicar ficarei muito grata,hoje a maior dificuldade é a falta de experiência,devido a isto tenho encontrado muita dificuldade.

    ResponderExcluir